Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Motivação


Sofia.
Sofia nasceu em 2007.
Neste período muita coisa já aconteceu.
De coisinha ela virou uma pessoa.
Possui opiniões, vontades, caprichos e manhas.
Negocia, faz ofertas, recusa ofertas.
Coloca, aceita e rejeita opiniões.
Comigo a lista é até maior.

Sofia trouxe um novo sopro à minha existência.
Este espaço é para colocar e refletir quaisquer aspectos da pequenina.
Servirá para mim e poderá servir para outras pessoas também.

Sou separado, achei uma companheira, que atua como madrasta e um enteado, atuando como irmão.
A vida segue e até agora a mãe da Sofia ainda não se encontrou.
Neste cenário é que registrarei as minhas experiências e memórias.

Acredito que poderá ser proveitoso para outras pessoas, assim como é para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário